Os membros da Academia de Letras, Ciências e Artes Perimiriense (ALCAP) vêm externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Madalena Paz, esposa do acadêmico Francisco Viegas Paz, ocorrido nesta manhã de terça-feira, dia 16 de março de 2021, no Hospital Universitário Presidente Dutra em São Luís.
Madalena foi uma mulher de “fibra”, de lutas e vitórias; uma pessoa que emitia luz e fortaleza no seu sorriso, na sua fé, na sua positividade de ver as coisas.
Madalena deixou, na sua trajetória de vida, lindas e preciosas lembranças construídas na sua história singular. A sua lembrança ficará eternamente em nossa alma.
Este é um momento em que se torna difícil as palavras dirigidas aos seus familiares, então, juntamos as nossas orações para que Deus fortaleça os vossos corações.
Sinta-se abraçado, confrade e amigo Francisco Viegas e à sua família. Lembrem-se que a morte não é o fim, é o coroamento da missão de Madalena, o ápice do seu serviço aqui neste plano material. A morte da semente é a geração de uma nova vida, é o milagre do renascimento. Deus esteja com toda a família neste momento de dor e saudades.
Finalmente, apresentamos à família Viegas Paz e aos amigos enlutados nossos sinceros sentimentos de solidariedade e respeito, bem como condolências por esta inestimável perda.
Que Deus receba minha Tia Madalena em paz 🥀🙏🏻 Uma grande perda 😭
Meus sinceros sentimentos para todos da família dessa incrível, senhora e mulher… Sra. Madalena. Tenho a certeza que o senhor Deus a recebeu de braços abertos. Deus conte os corações dos familiares e amigos 🌹🙏🏼🌹
Meus cincero centímento a todos da família